quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Inatingível...

Você tem alguma "pessoa virtual" na sua vida? Por quê não usei a palavra amigo? Acho que esse termo define melhor. É uma pessoa que vc nunca viu na sua vida, mas que sabe mais dela do que a maioria. Geralmente alguém que não é da sua cidade, e que vc sente-se absolutamente a vontade em dividir seus segredos. É até estranho pois a intimidade e a familiaridade estão muito presentes. Pode ser recente ou alguém com quem você se comunica a quatro anos. Quem sabe até já tiveste a oportunidade de encontrar esta tal pessoa. Mas por algum motivo, seu ou dela, não deu certo. Aí você se pergunta se é melhor deixar como está. Pois após o encontro, o virtual se torna o real e perde todo o encanto, a segurança, o gostinho de novo que a cada "encontro" você descobre.
Até porque a mitologia antiga já explicava essa relação com o inatingível. Algo que apenas mudou de formato. Mas que manteve a distância do real.

2 comentários:

Carla Arend disse...

Eu tenho gente virtual, mas de contar nos dedos. Gosto, muito mesmo. Outro dia encontrei um sem querer, numa festa. Foi bacanérrimo, mas faltava algo como dois computadores entre a gente.

=D

VALL disse...

Que legal seu texto e seu blog.
Tem sorteio no meu blo, espero sua paarticipação.
Beijos
http://www.esquentandooclima.blogspot.com/